domingo, 2 de agosto de 2009

A OBRA DO POETA RONALDO BALBACCH


POESIAS PARA AQUECER O CORAÇÃO


Esta é ima das  obras do Poeta Ronaldo Balbacch. Que foi lançada em outubro de 2008. As estatísticas dão conta de que já foram vendidos 3980 exemplares. É claro que não é um numero significante, mas num país onde não se cultua o habito da leitura eu poderia dizer que é razoável. Esta obra é uma coletânea com 256 paginas das mais belas palavras de amor. E um belo presente para quem você ama.


Visite o site oficial do poeta Ronaldo Balbacch


O POETA RONALDO BALBACCH

O POETA RONALDO BALBACCH

HOMENAGEM A MULHER

JÓIA RARA

Mulher flor de perfume intenso
Teus olhos tem o brilho do cristal,
Teu sorriso é prazer imenso,
Tu és a alegria do meu festival.

Tesouro há sete chaves guardado,
A mais pura pérola consagrada,
Reluz, sonhos, desejo e pecado
Jóia rara que me deixa apaixonado.

Jóia rara, pura e tão cobiçada,
Linda, amada e quão desejada,
Por este homem és puramente idolatrada!

Jóia assim é luz na minha estrada,
Te desejo mulher encantada,
Relíquia, almejada, e por mim tão amada.

Ronaldo Balbacch

Membro de Poetas Del Mundo

http://www.poetasdelmundo.com/verInfo_america.asp?ID=5721

São Paulo-SP, 31 de julho de 2009

AMOR E DESEJOS PROFUNDOS - RONALDO BALBACCH

POEMAS SENSUAIS - RONALDO BALBACCH